Resident Evil HD Remaster quebra recordes de vendas na Capcom

Resident Evil HD Remaster quebra recordes de vendas na Capcom

Último Vídeo

Sucesso para os fãs de zumbis! A Capcom anunciou hoje, por meio de sua assessoria, que o recente Resident Evil HD Remaster se tornou o título digital da empresa que mais rápido vendeu na América do Norte e na Europa.

O título, lançado digitalmente no dia 20 de janeiro, também quebrou o recorde de maior número de vendas no dia do lançamento na PlayStation Network.

O produtor do jogo na Capcom, Yoshiaki Hirabayashi, comentou: “Tem sido excelente receber tantos comentários positivos dos fãs que curtiram este lançamento. A equipe aqui na Capcom Japan trabalhou duro para trazer o jogo para a mais nova geração de consoles, e estamos animados com esta notícia sobre seu resultado.”

A obra-prima do horror de sobrevivência continua a receber críticas positivas em sua recente versão remasterizada. Originalmente lançado em 1996, Resident Evil foi depois “refeito” totalmente em 2002. A nova versão remasterizada oferece diversas atualizações audiovisuais, um novo modo Very Easy e opções adicionais de controle e formato de tela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.