Resident Evil Project REsistance: confira os primeiros gameplays do jogo

Resident Evil Project REsistance: confira os primeiros gameplays do jogo

Último Vídeo

Project REsistance foi uma das surpresas pré Tokyo Game Show 2019 que muitos fãs não esperavam. Novos detalhes do game foram anunciados ontem (11), e não tardou muito para que os primeiros gameplays começassem a circular na internet.

Na demonstração você pode jogar com um dos 4 personagens disponíveis, cada um com uma peculiaridade diferente – além de ser possível um quinto jogador na partida para controlar o vilão.

-

Como explicado no trailer que foi lançado mais cedo, cada personagem exerce uma função essencial para a sobrevivência do grupo. Confira as peculiaridades:

  • Tyrone: personagem que recebe dano reduzido dos inimigos, uma espécie de tank
  • Valerie: a healer do grupo, oferece cura para seus companhairos através de um pequeno espaço no mapa
  • Samuel: utiliza de combate corpo a corpo e também pode manusear armas de fogo
  • January: hacker que consegue destruir câmeras de segurança, as mesmas utilizadas pelo vilão

Ainda existe a função de um quinto jogador, que é a de vilão. Por enquanto não se sabe o personagem que interpreta este papel, mas seu principal objetivo é derrotar o quarteto durante a gameplay. Nicholai Ginovaef – um dos antagonistas de Resident Evil 3 – é um dos vilões. Será que existem outros?

O player terá de jogar sozinho se optar pela opção de “inimigo”, mas poderá praticamente ditar as regras do jogo, utilizando câmeras do cenário a seu favor, trancando portas e colocando espécies de cartas no mapa, representando alguma ameaça para os sobreviventes. Dentre as cartas disponíveis estão: zumbis, cães, Lickers e até mesmo Mister X, um dos principais vilões de Resident Evil 2.

Resident Evil: Project REsistance (nome temporário) é fruto de uma parceria entre Capcom e NeoBards Entertainment, e deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game segue sem data de lançamento, mas é possível fazer um cadastro para o beta fechado do jogo – que será jogável de 4 a 7 de outubro – através do site oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários