Smallville: Tom Welling queria participação do Batman na série

1 min de leitura
Imagem de: Smallville: Tom Welling queria participação do Batman na série

Smallville trouxe diversos personagens do universo DC para as telinhas. Mulher Gavião, Bizarro, o Cyborg e muitos outros heróis estiveram lado a lado do jovem Clark Kent ao longo dos dez anos da série, mas a ausência de Bruce Wayne foi sentida até mesmo por Tom Welling.

Durante sua participação no Fan Expo Canadá, Welling foi questionado durante um painel em que participava sobre qual personagem ele gostaria de ter visto na produção. Sem pensar duas vezes, o ator elegeu o Batman e ainda comentou como poderia ter sido a apresentação do Homem Morcego na série.

“Posso dizer que o que eu gostaria era que tivéssemos uma versão de Bruce Wayne que se encaixasse no que estávamos fazendo. Acho que seria legal”, declarou o astro. Ao longo dos 10 anos de exibição de Smallville, houve tentativas por parte dos roteiristas de levar Bruce Wayne para o universo da série, mas questões de aquisição de direitos teriam atrapalhado os planos.

Recentemente, Welling sugeriu que gostaria de trocar o uniforme azul do Superman por um uniforme preto para interpretar o Morcegão no Arrowverse. Entretanto, rumores dizem que o astro estará de volta como Clark no crossover "Crise nas Infinitas Terras".

Conseguem imaginar o nosso Superboy como Batman? Vamos aguardar!

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.