Voxel

Resident Evil: Racoon City é anunciado

Último Vídeo


Depois de muitos rumores, a Capcom finalmente revelou Resident Evil: Racoon City. Pelo menos é isso que garante uma declaração do site StickSkills, o qual afirma que o título será mostrado em uma matéria especial da Official Xbox Magazine, dos Estados Unidos. Algumas informações, entretanto, já vieram à tona. E, se você estava esperando por uma “volta às origens”, então é melhor tirar o cavalinho da chuva.

Img_normalResident Evil: Racoon City colocará o jogador na pele dos esquadrões da Umbrella Security Services Squad, em vez da BSAA ou STARS, facções presentes nos demais títulos da franquia. Essencialmente, você fará parte da equipe de segurança da Umbrella e terá como objetivo eliminar evidências e os sobreviventes do acidente de Racoon City em 1998.

Em vez de enfrentar apenas zumbis, a Umbrella Security Services Squad também terá de lidar com esquadrões especiais dos Estados Unidos (sim, seres humanos) e aberrações biológicas criadas pela própria Umbrella.

Seu time será formado por quatro membros: Vector, Beltway, Bertha e Spectre, algo que pode indicar um possível modo cooperativo para quatro jogadores. Os objetivos variam de acordo com o personagem selecionado, segundo informa o site.

O StickSkills declara que o título terá a participação de vários personagens da série e você poderá até mesmo matá-los, mudando a história de Resident Evil. A declaração sugere que o título será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 nesta primavera, entre os meses setembro e novembro.

Resident Evil: Racoon City, que está sendo desenvolvido pela mesma equipe de SOCOM, a Slaint Six, será uma das comemorações da Capcom para celebrar os 15 anos da franquia. A companhia também revelou as versões em alta-definição dos jogos Resident Evil 4 e Code Veronica — confira a notícia clicando aqui.

E você, gostou da ideia do novo Resident Evil: Racoon City? Ou preferia uma volta às origens? Não deixe de comentar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.