Mega Curioso
Seja o primeiro a compartilhar

Resident Evil: Revelations 2 chega ao PS Vita em agosto e inclui extras

Último Vídeo

Boa notícia para os donos de um PS Vita. Por meio de uma postagem do PlayStation Blog, a Capcom e a Sony anunciaram que a versão de Resident Evil: Revelations 2 para o console portátil já possui uma data de lançamento oficial – e falta menos de um mês para sua chegada. Além de contar com os quatro episódios principais, lançados separadamente nas outras plataformas, o jogo inclui dois capítulos adicionais.

Em “The Struggle” os jogadores poderão descobrir como Moira Burton teve que se esforçar para sobreviver na ilha durante o período entre a partida de Claire e a chegada de Barry. Já em “Little Miss” será possível conhecer um pouco mais a respeito da misteriosa garotinha Natalia e suas habilidades especiais. Ambos os episódios possuem um papel crítico para entendermos esses personagens e como eles se encaixam na campanha principal.

A versão de Revelations 2 para o Vita também contará com o Raid Mode cooperativo, que inicialmente funcionará somente por meio da PSN – a opção de multiplayer local com dois portáveis conectados será disponibilizada no futuro. O modo trará 15 personagens jogáveis, incluindo Hunk e Wesker, e mais de 200 missões. Outros extras incluem um pacote de mapas, expansões de armazenamento para armas, partes e álbuns e mais roupas para os protagonistas.

Custando US$ 40 (cerca de R$ 131), o Resident Evil: Revelations 2 do PS Vita terá cópias digitais disponíveis na PlayStation Store norte-americana a partir do dia 18 de agosto – dia 19 para a versão europeia da loja.

A versão completa de Resident Evil: Revelations 2 para PS Vita pode reanimar o interesse pelo portátil da Sony? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.