Voxel

Resident Evil: Revelations 2: detalhes da campanha e do modo Raid [vídeos]

Último Vídeo

A menos de um mês do lançamento do primeiro episódio de Resident Evil: Revelations 2, surgem na rede mais detalhes sobre o que podemos esperar da campanha e também do modo Raid, no qual os jogadores serão desafiados a enfrentar hordas de inimigos e a cumprir alguns objetivos. 

Começando pelo modo Raid (se não quiser spoilers da divisão principal do game, NÃO leia após o vídeo abaixo), foi informado que cada episódio trará um número diferente de missões. O primeiro virá com 54, enquanto o segundo e o terceiro vão trazer 36 missões cada. O quarto apresentará mais 68 desafios, e a Capcom promete mais de 200 missões (a soma das indicadas nos leva a 194, dando a entender que os dois episódios especiais focados em Moira e Natalia também devem trazer mais conteúdo do tipo) para aqueles que querem algo além da campanha. 

Outro detalhe mencionado é que, inicialmente, só será possível acessá-lo offline, pois a opção de jogatina online virá um pouco depois do lançamento do último episódio. Quanto aos personagens, haverá 15 opções diferentes, como Claire, Moira, Barry e Gina (que aparece no primeiro episódio), além de Hunk e Wesker, adicionados como conteúdo extra pago ou brinde para aqueles que comprarem a versão em disco (dando acesso aos dois) ou a temporada completa digitalmente (garantindo Hunk na lista). 

Por fim, foi informado que o modo Raid também traz como novidade armas inéditas, peças para personalizar os equipamentos e, numa comparação com o que já foi visto anteriormente, quatro vezes mais habilidades para os personagens, incluindo técnicas ativas e passivas para deixar cada um deles com um conjunto único. Além disso, haverá mapas de ambos os games da divisão Revelations, além de Resident Evil 6

E o que temos sobre a campanha? 

Recentemente, a equipe do site Destructiod teve a oportunidade de conferir uma demonstração de Resident Evil: Revelations 2 que trazia áreas que até então não haviam sido exploradas e compartilharam um pouco daquilo que está por vir. 

A primeira informação divulgada é que o jogador terá a oportunidade de ver Claire, Moira, Barry e Natalia em ação já no primeiro episódio. Os dois últimos passam a ser controlados mais ou menos na metade do episódio, e, por conta da força dele, vão encontrar inimigos que prometem dar um pouco mais de trabalho para tombar. 

Um detalhe curioso é que as decisões que você tomar em uma história vão afetar diretamente a outra. O texto menciona um exemplo no qual Claire e Moira encontram uma série de armadilhas e as usam para facilitar a sua saída de uma sala, mas Barry e Natalia entram no lugar por outro lado e devem desarmar todas para prosseguir. 

As impressões do site também incluem dados do modo Raid. O texto relata que será possível evoluir o personagem controlado até o nível 100 e que há uma história aqui para dar uma motivação para a matança (você joga em um simulador de batalha da Red Queen Alpha e deve coletar informações diferentes espalhadas pelos cenários). Somado a isso, também haverá missões diárias e eventos que rendem dinheiro – aqui, este será útil para acessar as missões principais, que possuem seis níveis cada.

Resident Evil: Revelations 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, e o seu primeiro episódio chegará em 24 de fevereiro. O game também terá uma versão para PlayStation Vita, aguardada para o segundo trimestre deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.