Resident Evil: Revelations 2 pode fazer um show para falar com os fãs

Resident Evil: Revelations 2 pode fazer um show para falar com os fãs

Último Vídeo

Em entrevista ao site Polygon, o produtor de Resident Evil: Revelations 2, Michiteru Okabe, falou um pouco sobre a natureza episódica do jogo e quais as intenções da equipe ao tratá-lo dessa forma. Diferente dos títulos mais recentes da franquia Resident Evil, Revelations 2 volta às origens e faz a proposta de assustar os jogadores. Porém, segundo Okabe, o susto é algo a ser superado: depois de fugir, o player volta com uma estratégia para seguir adiante.

Com inspiração nos títulos da Telltale Games, Okabe afirma que Resident Evil: Revelations 2 ser lançado em formato episódico semanal é uma forma de experimentar com esse modelo, com a intenção de fazer a comunidade falar a respeito do jogo conforme ele é lançado – de modo similar ao que acontece com grandes seriados de televisão, como Game of Thrones ou The Walking Dead.

Embora Resident Evil: Revelations 2 não vá contar com nenhuma plataforma social para comparar as decisões dos jogadores, Okabe indica que algo está sendo planejado para manter contato com os fãs e receber o feedback. Para ele, o ideal é fazer com que todos passem pelo jogo inteiro, sempre colocando ganchos ao final dos capítulos para manter o interesse geral. Para isso, talvez um show como “Talking Dead” seja produzido, embora ele ainda não possa afirmar nada oficialmente a respeito.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 17 de fevereiro de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.