Voxel

Resident Evil: Revelations 2 ganha vídeo com cenas de gameplay e entrevista

Último Vídeo

Um novo vídeo mostrando mais do gameplay de Resident Evil: Revelations 2 foi publicado. Junto às imagens, acontece uma entrevista da revista GameInformer com  Michiteru Okabe, produtor do jogo, na qual ele fala sobre a história e o tom do jogo.

Okabe também comenta que Revelations 2 traz alguns elementos antigos da série, misturando com outros mais modernos, como o lado furtivo e a perspectiva acima do ombro, por exemplo. Sendo um derivado da série principal, ele diz que tiveram mais liberdade para trazer novidades.

A trama se passa em algum momento entre os eventos de Resident Evil 5 e Resident Evil 6 e o fato de Claire Redfield não ter marcado presença nesses jogos trouxe a possibilidade de que eles trabalhassem uma história explicando o que houve com ela durante esse período.

A presença de Moira Burton é a primeira aparição de alguma ligação com o personagem Barry, do Resident Evil original, desde o terceiro jogo da série. Aliás, Okabe confirma que ela é uma das crianças que aparecem em uma foto de família de Barry no game de 1996. Ele diz que não pode falar sobre o que o ex-membro dos S.T.A.R.S. anda fazendo, mas sugere discretamente que a história de Moira levará a ele.

Modelo em episódios

O game será, inicialmente, lançado em episódios digitais. Para ele, é uma forma diferente de estruturar a narrativa, oferecendo experiências mais curtas e pausadas, de forma semelhante a uma série de TV.

Haverá 4 episódios principais, que oferecerão um estágio com cerca de 2 horas de duração. Após o “fim da temporada”, os capítulos serão lançados em mídia física com adição de conteúdo inédito.

O produtor conta que não há ligações diretas entre este jogo e o primeiro Revelations, exceto pelas similaridades relacionadas tema e clima mais focado no terror. Resident Evil: Revelations 2 terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Os episódios começarão a ser lançados em algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.