Resident Evil: Revelations 2 não tem co-op offline no PC; Capcom explica

Resident Evil: Revelations 2 não tem co-op offline no PC; Capcom explica

Último Vídeo

Quem já começou a jogar o capítulo inicial de Resident Evil: Revelations 2 no PC teve uma surpresa nada agradável. O modo cooperativo offline com tela dividida, que existe normalmente nos consoles, não está incluso na versão do Steam.

Ao tentar jogar a campanha pelo computador, há apenas a opção de iniciá-la com um jogador, que controla Claire e Moira ou Barry e Natalia ao mesmo tempo. E sabe qual o pior dessa história? Na página do game no Steam, a função multiplayer cooperativo local estava inclusa e só foi retirada após a reclamação dos fãs. Já a hashtag "co-op" permanece entre as mais populares.

Em nenhuma das versões há a possibilidade de jogar a campanha em modo cooperativo online. A análise do jogo no BJ sai em breve, fique ligado!

Capcom responde

Em resposta ao site VG24/7, a Capcom explicou a ausência e confirmou o lançamento do modo cooperativo online do "Modo de Raide".

"A decisão de priorizar uma só tela local é para ter certeza de que um usuário terá uma experiência estável entre várias configurações e máquinas diferentes. O "Modo de Raide" terá suporte ao cooperativo online logo depois do lançamento quando uma atualização gratuita for lançada aos jogadores, mas a campanha central no PC será apenas disponibilizada para a jogatina em um único display local", afirma a desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.