Resident Evil: Revelations 2 fará um retorno do Raid Mode
26
Compartilhamentos

Resident Evil: Revelations 2 fará um retorno do Raid Mode

Último Vídeo

Para mostrar que Resident Evil: Revelations 2 está apostando muito no melhor da ação e do terror, a Capcom está também trazendo de volta o Raid Mode que tanto chamou a atenção no título anterior. A confirmação veio em uma entrevista recente do Gamespot com Michiteru Okabe, diretor e responsável pela produção do game.

No momento final da entrevista, Okabe foi questionado sobre os principais pedidos dos fãs de Resident Evil que estarão no novo jogo. “Aqui vai um bom exemplo: o Raid Mode. Ele foi muito bem no Revelations original, muitas pessoas gostaram dele e expressaram isso para nós. Nós também revelamos durante a Tokyo Game Show que haverá um componente deste modo em Revelations 2”, comentou o diretor.

“Estamos construindo sobre modo o antigo e evoluindo ele, por assim dizer, e eu creio que este é apenas um dos bons exemplos além das aparências dos personagens que estarão lá porque percebemos que muitos fãs estão interessados nisso”, explicou melhor Okabe.

Enquanto as novidades estão chegando aos poucos para a nova entrada na franquia, sabemos que Resident Evil sairá apenas em 2015 para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3 — mas é bom ficar ligado que alguns boatos já apontam o lançamento para o dia 31 de março do próximo ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.