Voxel

Resident Evil: Revelations ganha data de lançamento, capa e brinde de pré-compra

Último Vídeo


Após ter brincado com as expectativas de todo o mundo com a promessa de anunciar Resident Evil 6 na Tokyo Game Show, a Capcom volta a falar sobre a franquia. Não se trata da aguardada sequência, mas da data ocidental de Resident Evil: Revelations. De acordo com a empresa, o game chegará às lojas norte-americanas no dia 7 de fevereiro, semanas antes do Carnaval.

Além disso, a Capcom liberou a capa do jogo. A arte é bem simples, mostrando um tenebroso olho em uma escotilha. Apesar de ainda ser cedo para dizer do que se trata, muitos fãs aprovaram a imagem, pois remete a algumas características clássicas da série — ele foi considerado uma espécie de símbolo da franquia nos anos 90 —, o que significa que a desenvolvedora está mantendo a palavra no que diz respeito a voltar às origens.


Por fim, a empresa afirmou que os jogadores que fizerem a pré-compra do título pela rede GameStop irão receber uma capa protetora para o Nintendo 3DS com a mesma arte da caixa. O curioso é que o olho só pode ser visível em ambientes de pouca luminosidade, deixando claro que Resident Evil: Revelations é um game para se jogar somente à noite.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.