Voxel

Resident Evil: Revelations terá modo online e edição especial

Último Vídeo

Img_normal

Em uma nova atualização do site oficial japonês de Resident Evil: Revelations, a Capcom revelou que o título terá algum tipo de funcionalidade online. Segundo a página, o game possui suporte a multiplayer local ou pela internet, além de utilizar o sistema Street Pass do Nintendo 3DS. A desenvolvedora não revelou qual o uso que será feito do modo conectado, mas já havia afirmado antes que o título não contaria com modo cooperativo.

Os fãs japoneses também poderão comprar uma edição especial exclusiva para seu território. O pacote de colecionador de Resident Evil: Revelations conta, além do game normal, com uma bolsa da organização B.S.A.A., da qual os protagonistas do game fazem parte, e um DVD que contém trailers, entrevistas com membros da equipe de produção e uma introdução ao game. O kit chegará às lojas na mesma data de lançamento do título, 25 de janeiro, por ¥ 8990, cerca de R$ 206.

Ainda, o site oficial revelou dois novos personagens para o game. Keith Lumley e Quint Cetcham são agentes da B.S.A.A. que devem auxiliar Chris e Jessica durante os momentos nas montanhas geladas da Finlândia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.