Quer matar mais zumbis? Então toma: Microsoft anuncia Dead Rising 4

1 min de leitura
Imagem de: Quer matar mais zumbis? Então toma: Microsoft anuncia Dead Rising 4

Talvez muitos já imaginassem que a Microsoft anunciaria Dead Rising 4 durante a sua conferência para a E3 2016 – afinal, algumas imagens surgiram na rede nesta segunda-feira (13), e tal informação foi confirmada pela empresa durante a sua apresentação que acabou há alguns minutos.

Na ocasião, a empresa mostrou o vídeo que você confere na janela que abre esta notícia. Nele, podemos ver um personagem verificando umas fotos do primeiro game, e pouco tempo depois temos a confirmação: o protagonista do novo game realmente é Frank West, que viveu diversas aventuras detonando comedores de cérebro no Dead Rising original.

E, como muitos já imaginam, ele volta trazendo um arsenal de primeira para combater as hordas, incluindo aqui um exoesqueleto e novas armas, como um carro capaz de disparar pedaços de zumbis, uma cabeça de dragão que cospe fogo e muitas outras.

Dead Rising 4 estará disponível para Xbox One e PC em algum momento no final de 2016, em data a ser anunciada pela empresa de Bill Gates ou pela Capcom, a responsável pela produção do título.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.