Resident Evil: The Marhawa Desire chegará à América do Norte em novembro

Resident Evil: The Marhawa Desire chegará à América do Norte em novembro

Último Vídeo

Boa notícia para os amantes da franquia Resident Evil: há pouco tempo atrás, a VIZ Media, a maior distribuidora e licenciadora de mangás e animes da América do Norte, comunicou que vai trazer uma coleção de cinco volumes da série para o ocidente ainda este ano. Trata-se de Resident Evil: The Marhawa Desire, uma espécie de “pre-sequel” de Resident Evil 6.

A coleção de cinco volumes foi totalmente escrita e desenhada pelo artista japonês Naoki Serizawa e lançada no Japão no ano de 2012. Na América do Norte, a criação chegará no dia 18 de novembro, mas uma prévia pode ser conferida através do site do Hallowen Comicfest, um evento norte-americano para celebrar o Dia das Bruxas.

A história dessa série contará um pouco sobre a origem do C-Virus antes de ele se tornar uma catástrofe global e terá como protagonista Chris Redfield, o mesmo personagem que se destaca em Resident Evil 5 e um dos três principais do título seguinte.

Vasculhando o site oficial de Naoki Serizawa, encontramos a capa do quinto volume da coleção estrelada por Merah Biji, uma das pesonagens da trama de Marhawa Desire. Para aqueles que estão se perguntando sobre a vinda da série para o Brasil, é bom saber que ela já foi lançada em nosso país e é perfeitamente possível encontrar alguns de seus volumes a venda na internet. Ficou interessado? Então clique neste link e confira o primeiro volume (em inglês) da coleção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.