Resident Evil Village está 60% concluído; mais detalhes em agosto

Resident Evil Village está 60% concluído; mais detalhes em agosto

Último Vídeo

Depois de diversos rumores, Resident Evil Village foi anunciado oficialmente durante a transmissão da Sony no mês passado e se tornou destaque na última edição da Famitsu; a revista japonesa revelou que o jogo está 60% concluído e deve ganhar mais detalhes em agosto. 

O usuário BlackKite, do Twitter, traduziu alguns pontos de interesse da revista e você pode conferir os principais detalhes abaixo:

  • Não nomeamos RE8, queremos que as pessoas reconheçam o nome Village. Então, por favor, chame-o de RE Village em vez de RE8
  • Dê uma boa olhada no trailer e você poderá ver as principais referências a RE7
  • A vila está em algum lugar da Europa
  • Vista isolada melhorada
  • Desenvolvimento em 60%; mais informações em agosto

Aparentemente, a Capcom quer que o nome em destaque do jogo seja "Village" e não "Resident Evil 8". A justificativa seria exaltar a vila propriamente dita, como se ela também fosse uma espécie de protagonista do game.

Fonte: Capcom / ReproduçãoFonte: Capcom / Reprodução

O novo título da franquia confirmou Ethan Winters, Mia Winters e Chris Redfield, em um trailer com um final chocante. O jogo tem muito dos alicerces de Resident Evil 4 e também conta com cenários abertos e castelos, além lobisomens como novos inimigos.

Resident Evil Village ainda não ganhou data oficial de lançamento, mas está previsto para 2021 e será lançado para PS5, Xbox Series X e PC. Fiquem de olho no Voxel para mais informações!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários