Voxel

Resistance 3: a grande surpresa do evento

Último Vídeo

Todos acharam que a participação da Insomniac Games, na gamescom 2010, havia terminado depois do anúncio de Ratchet and Clank: All 4 One. Entretanto, o diálogo no palco continuou e Ted Price logo soltou uma bomba: “nós ainda temos mais um projeto para mostrar”.

Em seguida, um trailer tomou a tela, misturando filmagens reais a ótimos efeitos computadorizados. O ritmo blues ajudou a criar a ambientação perfeita, até que as sirenes soaram e as criaturas invadiram a escuridão, rasgando corpos e provocando tiros por todos os cantos. Poucos segundos depois, a expectativa de muitos foi justificada: Resistance 3 está em desenvolvimento e surgiu em grande estilo.

Quando?

A triste notícia é que nenhuma imagem do game foi revelada. A verdade é que as cenas serviram apenas como uma nobre provocação para os fãs, que vinham especulando — desde o início do ano passado — a existência do projeto.

Outra curiosidade foi ver que a Insomniac, mesmo tendo anunciado a sua independência para desenvolver jogos multiplataforma, continuou firme no desenvolvimento de exclusivos para PlayStation 3. Resistance 3 foi confirmado para 2011, provavelmente para o fim do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.