Voxel

Resistance 3: Freddie Wong, Kevin Butler e um dramalhão [vídeo]

Último Vídeo

Com a aproximação do lançamento de Resistance 3, o que não faltam são vídeos contando histórias, parodiando ou tentando vender o peixe da próxima edição do blockbuster. O vídeo que abre este texto, por exemplo, é mais uma obra do icônico Freddie Wong.

Em uma associação que parou a Insomniac Games por um dia, Wong produziu seu próprio pastiche sobre o último capítulo da invasão alienígena — tratando ainda de vislumbrar o que seria o futuro das tecnologias de captura de movimentos. As animações dos soldados Chimera foram criadas pela própria produtora.

Prepare um lenço...

Mas nem tudo que surge sobre Resistance 3 é cômico — pelo menos não intencionalmente. De fato, a Insomniac liberou recentemente um pseudo-documentário em que um sobrevivente da invasão Chimera relata os ataques e suas consequências. Para quem não conhece, a pedra angular da trama em Resistance está em uma versão alternativa da História, na qual a Terra foi sucessivamente invadida por forças alienígenas durante a década de 1950.

Mais Kevin Butler

Como vender um novo jogo sem muito esforço? Simples: contrate o mais respeitável empregado fictício da Sony. O humor inconfundível de Kevin Butler — o homem do “nós temos botões!” — aparece no mais recente anúncio publicitário de Resistance 3. Naturalmente, as virtudes do PlayStation Move são reforçadas sem muita sutileza.

Resistance 3 deve dar as caras amanhã, com lançamento exclusivo para o PlayStation 3. Aguarde uma análise completa aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.