A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (22/06/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (22/06/2020)
Imagem: IMDb/Reprodução

O ranking dos filmes mais pirateados da semana foi atualizado nesta segunda-feira (22) pelo TorrentFreak, trazendo quatro novidades em relação à lista anterior e mudanças nas primeiras posições.

Novo filme de Mel Gibson, Force of Nature ainda não estreou oficialmente, mas já caiu nos serviços de torrent, inclusive sendo o campeão de downloads nos últimos dias. Na história, uma gangue aproveita um furacão de categoria 5 para realizar um grande assalto. Mas o que eles não esperavam é encontrar resistência em meio à forte tempestade.

Recém-lançado nas plataformas digitais, You Should Have Left também já aparece entre os títulos mais pirateados. Ocupando a 2ª posição, o longa protagonizado por Kevin Bacon e Amanda Seyfried acompanha um casal com problemas, que resolve passar as férias em um lugar isolado, na tentativa de salvar a relação. Porém, a tensão aumenta quando coisas estranhas começam a assombrar o local.

Contando com um elenco cheio de estrelas, Wasp Network: Rede de Espiões surge na 6ª colocação. Nova aposta da Netflix, a produção conta a história de cinco espiões cubanos que se infiltram em grupos de exilados, em Miami, para deter o terrorismo contra o país latino.

A última novidade é Dente de Leite (8ª posição), cuja trama mostra uma adolescente com uma séria doença se apaixonando por um traficante de drogas, relação que vai se transformar em um pesadelo para os pais dela.

Confira o top 10 dos filmes mais pirateados a seguir, lembrando que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de qualquer tipo de conteúdo — recomendamos o acesso somente pelas plataformas legais.

10. SCOOBY! O Filme

9. Bad Boys Para Sempre

8. Dente de Leite

7. Becky

6. Wasp Network: Rede de Espiões

5. Destacamento Blood

4. O Rei de Staten Island

3. Artemis Fowl: O Mundo Secreto

2. You Should Have Left

1. Force of Nature

Imagem: Amazon prime grátis por 30 dias
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amazon prime grátis por 30 dias

O Pacote Amazon Prime conta com Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Frete grátis e descontos exclusivos. Teste grátis por 30 dias e depois pague apenas R$ 9,90 por mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.