Ray Fisher acusa Joss Whedon de abusos no set de Liga da Justiça

1 min de leitura
Imagem de: Ray Fisher acusa Joss Whedon de abusos no set de Liga da Justiça

Nesta quarta-feira (1), o ator Ray Fisher usou sua plataforma no Twitter para denunciar o comportamento abusivo e sem profissionalismo de Joss Whedon no set de Liga da Justiça. Segundo o ator, o comportamento do diretor é completamente inaceitável.

“O tratamento de Joss Wheadon no set com os atores e membros da produção de Liga da Justiça era nojento, abusivo, sem profissionalismo e completamente inaceitável. Ele foi permitido, em muitas formas, por Geoff Johns e Jon Berg. Prestação de contas > Entretenimento”, escreveu.

Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.

He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.

Accountability>Entertainment

— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020

Ainda no Twitter, o ator aproveitou também para retirar os elogios feitos ao diretor em um painel da Comic Con antes da estreia do filme, em 2017. No vídeo, Fisher dizia que Wheadon era um “grande cara e Zack escolheu uma ótima pessoa para terminar o serviço”. O comentário se refere à substituição do diretor Zack Snyder por Joss Wheadon.

I’d like to take a moment to forcefully retract every bit of this statement: pic.twitter.com/1ECwwu6TG1

— Ray Fisher (@ray8fisher) June 29, 2020

O que causou o ressentimento de Ray Fisher?

A troca de diretores pode ter sido um precursor para o ressentimento do ator. Afinal, Snyder sempre defendeu Ciborgue como o coração da Liga da Justiça, enquanto a produção final de Wheadon colocou o personagem em segundo plano. Isso inviabiliza a existência de um longa focado no personagem e que provavelmente teria Fisher como ator principal.

Por conta do suicídio de sua filha, Snyder precisou deixar a produção. Desde então, uma campanha nas redes sociais pediu para a DC liberar o “Snyder Cut”, ou seja, a versão idealizada pelo diretor. O filme será lançado em 2021 pela HBO Max.

Ray Fisher não deu mais explicações sobre o comportamento de Wheadon e a produção não quis comentar o ocorrido. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.