Voxel

Resistance: Burning Skies ganha novas informações na Tokyo Game Show

Último Vídeo

Img_normal

Para quem está empolgado com o recente lançamento de Resistance 3, a Sony aproveitou sua conferência na Tokyo Game Show para apresentar novos detalhes de Resistance: Burning Skies, o próximo capítulo da franquia que chegará com exclusividade ao PlayStation Vita.

Durante a exibição, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, explicou que realmente se trata de um título inédito e mostrou um pouco do que será possível encontrar na LiveArea do portátil em relação à série. Na tela do console, recursos online aparecem e dão acesso ao jogador a elementos como a própria PSN, onde é possível adquirir conteúdos extras e até mesmo o capítulo para PSP de Resistance.

Img_normal

Além disso, a interface mostrada por Yoshida trouxe também a chamada Resistance Net, uma espécie de rede social exclusiva do game, semelhante ao Twitter. Ele também apresentou uma área que reúne as atividades recentes relacionadas ao game, como troféus e comentários.

Já sobre a história, a demonstração trouxe a cidade de Nova York novamente tomada por Chimeras, com direito a uma batalha entre as criaturas e bombeiros. Com a touchscreen do Vita, Yoshida tocava em determinados inimigos e marcava-os, facilitando o arremesso de granadas.

De acordo com o presidente da Sony, Resistance: Burning Skies terá um modo multiplayer online e chegará às lojas em dezembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.