A Resistência, primeiro pacote de DLC de CoD: WW2, chega ao Xbox One e PC
Seja o primeiro a compartilhar

A Resistência, primeiro pacote de DLC de CoD: WW2, chega ao Xbox One e PC

Último Vídeo

Membros da resistência, uni-vos! Não somente a Resistência Voxel não, mas "A Resistência", o primeiro pacote de DLC de Call of Duty: WW2. O conteúdo adicional acaba de aportar no Xbox One e no PC e acompanha três novos mapas e uma nova missão temática para o Modo Guerra, que traz o espírito dos soldados-cidadãos que lutaram pela liberdade durante a Segunda Guerra Mundial.

O pacote ainda entrega "A Margem Mais Sombria", o aterrorizante novo capítulo da perversa saga Zumbis Nazistas. Em "A Resistência", os jogadores lutam locais icônicos da Segunda Guerra Mundial, de Paris a Praga, com foco em lugares que sediaram rebeliões históricas. Os mapas são os seguintes:

  • Valkyrie – Localizada nos bosques da Manchúria, na Prússia Oriental, esse mapa foi inspirado na Toca do Lobo (Wolfsschanze), o Quartel General de Hitler no front leste alemão;
  • Anthropoid – Sediado em Praga, na Checoslováquia, esse mapa foi inspirado pela Operação Antropoide;

  • Occupation – Um remake do mapa clássico de Call of Duty: Modern Warfare 3;
  • Operação Interceptar – Nos arredores de St. Lo, na França, a próxima experiência no War Mode, desenvolvida em parceria com a Raven Software, nos leva a uma missão de resgate urbana para salvar combatentes da Resistência.

O pacote "A Resistência" pode ser adquirido avulsamente pelo preço internacional de US$ 14.99 ou será entregue a quem garantiu o Season Pass.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.