Resolução de Advanced Warfare supera Ghosts no Xbox One, garante estúdio
33
Compartilhamentos

Resolução de Advanced Warfare supera Ghosts no Xbox One, garante estúdio

Último Vídeo

As expectativas estão altas para a chegada de Call of Duty: Advanced Warfare, ainda mais depois de presenciarmos uma demonstração a portas fechadas e darmos uma olhada em oito minutos de gameplay durante a E3. Pelo visto, a empolgação pode ser maior ainda para os usuários do Xbox One, já que o chefe de operações da Sledgehammer, Michael Condrey, confirmou para a Total Xbox que a resolução no console sofrerá um salto interessante se comparado ao último título da franquia, Call of Duty: Ghosts.

“Nós conversamos muito com o pessoal do estúdio sobre isso”, admite ele. “As transições de hardware são muito empolgantes por que você enxerga o potencial na nova plataforma e o que ele pode possibilitar, e você sabe que entrará em um período pelo qual terá de descobrir como utilizá-lo. Como eu posso fazer todas essas coisas novas? Para isso você tem a empolgação do processo de pesquisa e desenvolvimento.”

Condrey ainda comentou o trabalho do estúdio nos últimos tempos. “Ter três anos para desenvolver nossa tecnologia e aprender as características do console foi realmente muito empolgante”, confessa. “Então ainda estamos otimizando, mas o que eu posso dizer é que estamos definitivamente na frente da franquia do ano passado.”

No Xbox One, Call of Duty: Ghosts conta com uma resolução em 720p que é transformada em 1080p para ser reproduzida nas telas. Se depender do compromisso da Sledgehammer em trabalhar com toda a tecnologia da nova geração de vídeo games, as esperanças dos jogadores podem finalmente se concretizar, presenciando as batalhas futuristas de Advanced Warfare com um visual surpreendente.

Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para chegar no dia 4 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.