Respawn ainda não sabe o que vai fazer após Titanfall
52
Compartilhamentos

Respawn ainda não sabe o que vai fazer após Titanfall

Último Vídeo

Responsável pelo excelente Titanfall, a Respawn Entertainment ainda não sabe no que vai trabalhar agora que o projeto finalmente foi lançado. Questionado durante um painel na PAX East, o fundador do estúdio, Vince Zampella, afirmou que atualmente a empresa está focada em dar um suporte bastante prolongado ao game de tiro.

Dessa forma, parece que ainda vai demorar um tempo considerável até ouvirmos notícias concretas sobre o futuro da companhia. Embora os fãs do título possam ficar um pouco desapontados com isso (afinal, sempre queremos mais de algo comprovadamente bom), em matéria de desenvolvimento a notícia soa como algo positivo.

Ao que tudo indica, a Respawn pretende contrariar o mercado que aposta em sequências anuais cada vez mais diluídas de títulos de sucesso, apostando em oferecer uma experiência divertida àqueles que investiram em um produto já disponível no mercado. A expectativa é a de que o primeiro DLC que adiciona conteúdos adicionais a Titanfall seja lançado em algum momento do mês que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.