Respawn comemora marco de 10 milhões de jogadores únicos de Titanfall

Respawn comemora marco de 10 milhões de jogadores únicos de Titanfall

Último Vídeo

Um dos primeiros jogos a se focar exclusivamente no multiplayer e o primeiro a ser lançado pela Respawn Entertainment, Titanfall foi um grande sucesso – e a equipe continua comemorando os feitos do game até agora. Em uma postagem do chefe do estúdio, Vince Zampella, no Twitter, é possível ver uma foto da equipe celebrando o marco dos 10 milhões do título, embora não fique explicitado exatamente a que esse número se refere.

Na sua postagem, Zampella não especifica se o montante mencionado é de número de cópias vendidas, downloads, lucro total com o jogo ou volume de jogadores únicos. Ainda assim, a última opção parece ser a mais provável, já que a Respawn havia revelado ter chegado a um total de 7 milhões de usuários únicos em novembro do ano passado.

Seja como for, o número é bastante considerável se levarmos em conta o fato de que Titanfall é o primeiro título de uma nova IP do estúdio e que só possui versões para o Xbox One, Xbox 360 e PC. Atualmente, o game está disponível de graça no console mais atual da Microsoft por meio do EA Access e nos computadores via Origin Game Time. O grande número só reforça os rumores de que a Respawn deve anunciar uma sequência em breve – e torná-la multiplataforma.

O que você espera de Titanfall 2? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.