Nubank lança rede social própria com educação financeira e novidades

1 min de leitura
Imagem de: Nubank lança rede social própria com educação financeira e novidades

Nubank segue ouvindo sua comunidade e criando mais canais de comunicação para que os correntistas possam trocar informações e experiências. O NuCommunity funciona como uma rede social, em que todos os membros podem contribuir com dicas e informações sobre temas relacionados à marca.

"Criamos um espaço oficial para que essa comunidade possa se conectar mais facilmente, seja respondendo dúvidas uns dos outros, dando dicas ou simplesmente compartilhando experiências e seu amor pelo Nubank", afirma Camila Mazini, líder de Marca e Comunicação do Nubank.

Os membros mais engajados terão acesso em primeira mão a novidades e experiências exclusivas com a marca. Há canais focados em educação financeira e em dicas sobre os produtos da empresa e também um espaço dedicado ao envio de sugestões, além de um canal para testes de novas funções e produtos.

nubankFonte: NuCommunity

Qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity — atualmente em fase beta. Para participar, cadastra-se pelo link https://comunidade.nubank.com.br.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.