Voxel

Respawn: críticas sobre número de jogadores de Titanfall são infundadas

Último Vídeo

Justin Hendry, um dos designers do time de desenvolvimento de Titanfall, afirmou que as críticas sobre o máximo de seis jogadores por time presente no jogo são infundadas, uma vez que assumem que o jogo se porta como outros shooters padrão.

Em entrevista à revista britânica oficial do Xbox, Hendry disse também que a equipe está bastante confiante com as decisões tomadas e que as críticas não abateram ninguém até o momento. “Acredito que uma vez que as pessoas tenham a chance de jogar elas vão entender. Eu não culpo ninguém por achar que vão ficar entediados com o aparentemente baixo limite de jogadores imposto por nós, afinal eles estão assumindo isso com base em suas experiências em outros shooters. Eu só espero que os críticos deem uma chance ao jogo para decidir-se sobre o game com base em uma experiência real”, respondeu.

Enquanto o assunto já rendeu anteriormente, a Respawn garante que não há motivos para se preocupar com o limite. A resposta, no entanto, nós saberemos no dia 11 de março, quando o game será lançado para Xbox 360, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.