Voxel

Respawn Entertainment registra a marca Titan

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/AllGamesBeta
Formado por Jason West e Vince Zampella (responsáveis pela franquia Call of Duty), o estúdio Respawn Entertainment tem mantido certo mistério sobre as suas atividades. Fora o fato de contar com o apoio da Electronic Arts, pouco se sabe sobre os projetos desempenhados pelos profissionais que trabalham na empresa.

Embora essa situação deva se manter inalterada durante algum tempo, ao menos agora é possível ter certo relance do que esperar da desenvolvedora. Segundo informações obtidas pelo site AllGamesBeta, a Respawn registrou na última quarta-feira (11) os direitos para usar o nome Titan como título de um jogo eletrônico.

Ao que tudo indica, essa será a forma como ficará conhecido o shooter futurista na qual o estúdio trabalha desde que foi criado, que até o momento só conta com algumas imagens de divulgação borradas. O estranho da situação é lembrar que o Titan geralmente é algo relacionado à Blizzard, empresa que supostamente está trabalhando em um sucessor para World of Warcraft cujo projeto de desenvolvimento é conhecido por esse nome.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.