Voxel

Respawn: “Esperamos que Titanfall encoraje produções AAA inéditas”

Último Vídeo

Img_normal
Abbie Heppe, a administradora da comunidade de Titanfall, afirmou que tem sido difícil para alguns estúdios conseguirem financiamentos consideráveis, que proporcionem liberdade para que eles trabalhem em propriedades intelectuais inteiramente novas. Por essa falta de grandes novidades, é certo que o mercado de games AAA (blockbusters) está carente em termos de variedade de lançamentos.

“Eu espero que, mesmo que se nada der certo, Titanfall possa encorajar a produção de propriedades intelectuais inéditas de larga escala”, diz Heppe em uma entrevista ao site AusGamers. “É tão bom poder trabalhar em algo novo e diferente, e também contar com esse tipo de liberdade na produção”, reitera a administradora da comunidade da Respawn.

De acordo com Heppe, os criadores de Titanfall começaram um título a partir do zero, o que conferiu a eles poder para usar livremente toda a sua criatividade. Isso garante que mesmo as ideias mais radicais possam ser experimentadas, gerando também uma quantidade muito maior de discussões durante a produção — o que pode acabar gerando propostas mais bem trabalhadas.

Titanfall ainda não conta com uma data certa para ser lançado, mas já sabemos que o título deve chegar para Xbox One, PC e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.