Voxel

Respawn fala sobre a sensação de single player em Titanfall [vídeo]

Último Vídeo

A Respawn Entertainment revelou ao mundo seu mais novo trabalho durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, deixando os jogadores de boca aberta. A novidade, é claro, chama-se Titanfall e ela deve entregar aos gamers uma experiência multiplayer de tiro em primeira pessoa em meio a um mundo caótico, futurista e repleto de unidades robóticas armadas até os dentes.

Nos últimos dias, a desenvolvedora lançou um novo vídeo, no qual os produtores do game explicam alguns assuntos interessantes sobre os bastidores de construção da obra. Basicamente, a intenção do jogo é oferecer aos jogadores uma jogatina multiplayer, que tenha uma pegada totalmente voltada para o single player. Em outras palavras, a equipe tentou balancear de uma maneira especial os conflitos, de forma a tornar o título diferente dos demais existentes até hoje.

Essa proposta ousada tem acompanhado o mercado de jogos de tiro em primeira pessoa há alguns anos, mas as imagens exibidas no vídeo acima nos fazem querer acreditar que desta vez a Respawn vai realmente conseguir revolucionar o gênero FPS. De acordo com Drew McCoy, produtor de Titanfall, o game pretende ser único no mercado justamente devido as diferenças para os outros títulos, a exemplo dos elementos cômicos.

Titanfall ainda não tem uma data certa para seu lançamento, mas já sabemos que ele vai contemplar donos de Xobx 360, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.