Voxel
42
Compartilhamentos

Respawn parou de fazer outro jogo para tocar Star Wars Jedi: Fallen Order

Último Vídeo

A EA parece estar bastante empenhada em fazer um jogo da franquia Star Wars que não seja destruído pela crítica e público, como aconteceu com os dois primeiros Star Wars: Battlefront. Um exemplo disso é a aceitação inicial a Star Wars Jedi: Fallen Order, produzido pela Respawn. Agora, surge a informação de que o estúdio interrompeu a produção de outro game para poder assumir o projeto de Star Wars.

Em uma entrevista, Stig Asmussem, diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order e God of War III, revelou que a Respawn Entertainment estava trabalhando em outro jogo quando a EA surgiu com a oportunidade de fazer um título de SW.

"Foi uma unanimidade com o meu time. Todos estavam interessados em trabalhar em Star Wars, apesar de estarmos todos empolgados com o outro game em que estávamos trabalhando, mas vimos isso como uma grande oportunidade, pois quando que nós teríamos a chance de trabalhar em um jogo de Star Wars?", comentou Asmussem.

O diretor revelou que passou vários meses antes de se encontrar com o pessoal da Lucasfilm para mostrar suas ideias, principalmente com o caminho que gostariam de seguir com o gameplay. Eventualmente, todos se encontraram e uniram história e gameplay no que acabou se tornando Star Wars Jedi: Fallen Order.

Agora, resta esperar pelo lançamento do game para que a Respawn Entertainment possa retornar ao seu antigo projeto, talvez com mais recursos, para trazer uma nova experiência ao público. Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 15 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários