Voxel
09
Compartilhamentos

Respawn quer ver Titanfall em todas as plataformas – incluindo o PlayStation 4

Último Vídeo

Img_normal
Titanfall foi um dos principais games da E3 2013. A ação multiplayer que é a nova obra de Jason West e Vince Zampella – os criadores de Call of Duty como o conhecemos – promete mudar o mundo dos tiroteios futuristas, mas apenas nos PCs e consoles da Microsoft. A empresa, porém, não descarta uma chegada futura ao PlayStation 4.

Quando questionado sobre um rumor de que a exclusividade com o Xbox 360 e One teria duração de apenas um ano, o artista-líder de Titanfall, Joel Emslie, desconversou. Ao responder a pergunta sem necessariamente responde-la, ele disse que o desejo da Respawn é que todas as pessoas possam jogar o título no maior número de plataformas possível.

Segundo ele, o fator que determinará a chegada do game a um aparelho ou não é a qualidade. A quantidade em si não é importante, mas sim, a forma como os jogadores poderão aproveitar a experiência de Titanfall em cada console. Foi justamente essa a razão de escolha pelo Xbox One, onde o título poderia funcionar da melhor maneira possível graças ao processamento nas nuvens e à arquitetura sempre conectada.

Titanfall chega no segundo trimestre do ano que vem para Xbox 360, PC e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.