Voxel
03
Compartilhamentos

Respawn: Star Wars Jedi Fallen Order é single player e sem microtransações

Último Vídeo

Durante uma entrevista no evento Star Wars Celebration, que trouxe o primeiro trailer de “Star Wars IX – A Ascenção Skywalker”, o CEO da Respawn, Vince Zampella, confirmou que o vindouro game da empresa Star Wars: Jedi Fallen Order será um jogo somente single player e sem nenhum tipo de microtransações.

O rumor já havia sido levantado nesta semana quando fãs viram uma descrição no site da Respawn que indicava isso. Entretanto, Zampella confirmou de vez que de fato Star Wars: Jedi Fallen Order é um game que será composto apenas de uma campanha, sem nenhum tipo de componente multiplayer. Confira abaixo a entrevista:

-

Ter um jogo da Respawn que é somente single player é de fato uma surpresa, considerando que é distribuído pela EA Games, que tinha o desejo de ter multiplayer em todos os seus jogos grandes, e que a Respawn é uma desenvolvedora especialmente conhecida pelos componentes online, como Titanfall, Titanfall 2 e Apex Legends (dos três, apenas Titanfall 2 tem uma campanha.

Para quem não sabe, Star Wars: Jedi Fallen Order terá uma campanha que se passará entre os eventos de "Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança", provavelmente contando a história de algum (ou alguns) Jedi que sobreviveu à Ordem 66. Recentemente, o game recebeu a primeira imagem de divulgação.

Star Wars: Jedi Fallen Order será revelado no evento Star Wars Celebration amanhã, dia 14 de abril, às 15h30 do horário de Brasília. O game está previsto para chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários