Voxel

Responsáveis por DC Universe Online comemoram a chegada do PlayStation 4

Último Vídeo

Img_normal
Entre aqueles que comemoram a chegada iminente do PlayStation 4 está o time de desenvolvedores responsáveis pelo MMO DC Universe Online. Segundo eles, a transição para a nova plataforma vai permitir a adição de vários elementos que, apesar de serem requisitados pelos jogadores, simplesmente não podem ser adicionados à versão atual do jogo cuja maior base de usuários está no PlayStation 3.

“As pessoas querem tudo o que você possa imaginar no DC Universe, e isso é muito. Há mais de 4 mil NPCs e uma combinação praticamente infinita de poderes”, afirmou o produtor-executivo do game, Larry Liberty. “Eu certamente gostaria de fazer muito mais. Atualmente, temos que descobrir como encaixar conteúdos em um sistema com 220 MB efetivos de memória — é essa a quantidade de RAM que temos no PlayStation 3”.

Segundo Liberty, embora uma versão do game para o novo console da Sony já esteja sendo produzida, o time de desenvolvedores continuará dando suporte ao jogo atual enquanto houver um número considerável de consumidores interessados nele. Ele afirma que o desenvolvimento para a nova plataforma também vai beneficiar quem joga no PS3 e no PC, já que mudanças na arte do título vão torná-lo mais bonito ao olhar de todos.

“Eu espero que, eventualmente, o PlayStation 4 se torne mais bem-sucedido que o PlayStation 3 como plataforma. Não ficaria surpresa se houvesse uma migração bastante rápida, mas continuaremos dando suporte à versão atual durante algum tempo”, explicou o produtor. “A boa notícia é que você pode manter sua lista de amigos e jogar junto com eles no PS4”, complementa Liberty.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.