Acredite: há um monitor de atividade física que ajuda a regular sua postura

1 min de leitura
Imagem de: Acredite: há um monitor de atividade física que ajuda a regular sua postura

Não há dúvidas de que, de uns tempos para cá, vem aumentando cada vez mais o número de acessórios que auxiliam na prática de atividades físicas. Entre as opções estão o Razer Nabu, o Garmin Vivo Fit (você pode conhecer um pouco mais sobre eles e alguns outros clicando aqui) e o Lumo Lift, que apresentamos nesta notícia.

De acordo com as informações divulgadas, o Lumo Lift é capaz de fazer aquilo que outros acessórios do gênero apresentam entre os seus recursos, como medir calorias, calcular a quantidade de passos dados e até mesmo a distância percorrida. Entretanto, ele traz uma outra função no mínimo curiosa: um corretor de postura.

Ele também é capaz de vibrar cada vez que você se curva enquanto caminha ou está sentado. Com isso, há a possibilidade de corrigir a postura das suas costas para não sofrer com muitas dores

Caso tenha ficado curioso sobre essa última opção, cabe aqui uma breve explicação. O Lumo Lift é um acessório que você prende à sua camiseta ou casaco para realizar todas as funções supracitadas, e ele também é capaz de vibrar cada vez que você se curva enquanto caminha ou está sentado. Com isso, há a possibilidade de corrigir a postura das suas costas para não sofrer com muitas dores posteriormente.

O Lumo Lift é vendido por US$ 79,99 (sem taxas ou impostos, o preço seria de aproximadamente R$ 262 usando a cotação atual do dólar), e você pode adquiri-lo clicando neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.