Overdose causou morte de Brian Tarantina (Marvelous Mrs. Maisel)

1 min de leitura
Imagem de: Overdose causou morte de Brian Tarantina (Marvelous Mrs. Maisel)

Brian Tarantina, que intrepretava Jackie na aclamada série Marvelous Mrs. Maisel, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York no dia 2 de novembro. A polícia recebeu um chamado a respeito de uma pessoa inconsciente e, ao chegar no local, encontrou o ator em seu sofá, já falecido. Ele tinha 60 anos.

Após os exames, a causa da morte foi identificada como altíssima intoxicação pelo uso combinado de quatro narcóticos: fentanil, cocaína, heroína e diazepam. Nos últimos anos, milhares de pessoas sofreram overdoses de fentanil nos Estados Unidos. A droga - mais letal que a heroína - preocupa as autoridades. Foi a causa da morte de diversas celebridades, como Prince e Mac Miller.

A overdose foi classificada acidental. De acordo com o site TMZ, o ator foi primeiramente encontrado pela sua sobrinha, ao lado de uma substância branca em pó. Representante de Brian Tarantina relatou que ele não estava bem de saúde ultimamente e, no momento da overdose, estava se recuperando de um incidente cardíaco.

Segundo Michael Zegen, colega de Tarantina em Marvelous Mrs. Maisel, Brian era uma ótima companhia nos sets de filmagem. Michael amava trabalhar com ele e todos na produção da série sentirão sua falta.

A carreira de Tarantina começou nos anos 80. Ele participou do filme Donnie Brasco e de séries como Gilmore GirlsThe Good Wife e Heroes.


(Imagem:Reprodução/WarnerBros/GilmoreGirls)

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.