The Mandalorian e o futuro de Star Wars na Disney+

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian e o futuro de Star Wars na Disney+

Fãs de Star Wars não precisam ficar ansiosos porque se depender da Disney+, The Mandalorian vai ter uma longa jornada na plataforma. O CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, confirmou que o Baby Yoda vai voltar para uma 2ª temporada em outubro de 2020.

Bob Iger também afirmou que a franquia de Star Wars irá contar com mais de uma série na plataforma de streaming. Por outro lado, não iremos ver a galáxia tão distante nas telas do cinema por um tempo. Para a Disney+, o CEO mencionou uma prequel de Rogue One, assim como uma produção sobre Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor no papel principal.

(Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

Já para The Mandalorian, Iger confirmou que a 2ª temporada chega em outubro de 2020 e que a Disney tem planos para expandir o universo da série. Segundo o CEO, podemos esperar por novos personagens e possíveis spin-offs com eles seguindo seus próprios caminhos.

MCU na Disney+

No intervalo do Super Bowl, os fãs de outra franquia de sucesso da Disney puderam ter uma prévia de como vai ser o universo Marvel no streaming com cenas das séries de O Falcão e O Soldado InvernalWandaVision e Loki.

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)

Bob Iger confirmou que a produção do novo Capitão América e o ex-agente da HYDRA chega à plataforma em agosto de 2020. Já as aventuras da Feiticeira Escarlate e Visão estão marcadas para o fim do ano, em dezembro. Apesar de aparecer no teaser, Loki ainda não teve o mês de lançamento divulgado.

A plataforma de streaming Disney + está prevista para chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.