Voxel
06
Compartilhamentos

O retorno de Chibi-Robo vai colocá-lo para tirar fotos de papel higiênico

Último Vídeo

Em meio às informações sobre o Zelda Musou da Tecmo e dos detalhes inéditos de Mario Kart e Super Smash Bros, uma novidade quase passou despercebida pelo Nintendo Direct de ontem. Durante a apresentação da última quarta-feira, a empresa confirmou que Chibi-Robo ganhará um novo jogo, desta vez no 3DS.

O pequeno robô, que fez sua estreia no GameCube, voltará a protagonizar um título em Chibi-Robo: Photo Finder em uma aventura inédita e que vai usar todos os recursos do portátil para criar algo bem diferente do que já vimos. No game, o personagem vai ajudar o curador de um museu a coletar objetos da vida real.

Para isso, o jogador terá de usar as câmeras do 3DS para fotografar alguns objetos para que eles possam ser transportados para dentro do universo do game. Em uma das missões apresentadas no trailer, por exemplo, era preciso “capturar” um papel higiênico para colocá-lo no acervo do museu Nostal-Junk.

Além disso, Photo Finder ainda contará com algumas características que marcaram o jogo original. Exemplo disso é que, se Chibi Robo passar muito tempo longe de uma tomada, ele desliga e o jogo acaba.

O novo jogo será lançado no próximo dia 9 de janeiro por apenas US$ 9,99 no eShop.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.