Voxel

Retorno de Darkstalkers pode ser anunciado hoje

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Yoshinori Ono)
Há tempos o produtor Yoshinori Ono vem sugerindo o possível retorno da franquia Darkstalkers aos consoles. Seja com alguma declaração não muito clara ou com respostas ambíguas aos fãs, ele sempre faz questão de brincar com nossas esperanças de vermos Morrigan e Lilith brilhando em alta definição na atual geração. E pode ser que isso se torne realidade muito antes do que imaginamos.

Em seu perfil no Twitter, Ono afirmou que irá fazer um grande anúncio ainda hoje durante a New York Comic-Con, evento do qual ele participa nesta quinta-feira. No entanto, como se não bastasse, ele publicou uma foto de seu icônico boneco do Blanka em frente a um estranho objeto.


Embora não esteja claro exatamente o que aquilo significa, não demorou para que as especulações sobre Darkstalkers voltassem à tona. Mesmo com o produtor não comentando o significado daquilo, muitos fãs já começaram a relacionar o objeto roxo com a asa da súcubo Morrigan. De todos os indícios dado por Ono, esse é, certamente, o mais próximo do tão aguardado anúncio.

No entanto, até o momento, a tal revelação ainda não foi feita. Mas não perca as esperanças: se a série Darkstalkers realmente voltar — ou seja lá qual for o anúncio prometido —, você ficará sabendo aqui no BJ!

Fonte: Yoshinori Ono (Twitter)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.