Retro-bit e SEGA vão produzir acessórios do Mega Drive ao Dreamcast
142
Compartilhamentos

Retro-bit e SEGA vão produzir acessórios do Mega Drive ao Dreamcast

Último Vídeo

A Retro-bit e a SEGA anunciaram na última quinta-feira (20) que vão trabalhar em parceria para produzir acessórios para os consoles Mega Drive (Genesis lá fora), SEGA Saturn e Dreamcast. Segundo a fabricante, a intenção é oferecer aos consumidores produtos com o mesmo nível de qualidade que eles encontravam nos periféricos originais produzidos para as plataformas.

SEGA

Até o momento não temos muitas informações oficiais sobre os resultados da parceria, mas tudo indica que isso deve resultar em controles com design atualizado e, possivelmente, com conexões sem fio. Além de funcionar nos consoles originais, os produtos também deve contar com saídas USB para trabalhar conjuntamente com o PC.

A Retro-bit afirma que a estreia dos novos produtos deve acontecer na cabine ocupada pela Innex na CES 2018, evento que vai ser coberto pelos nossos parceiros do TecMundo. Embora alguns já apostem que a parceria também pode resultar em versões atualizadas dos consoles da SEGA (nos moldes do SNES Classic), recomendamos um pouco de calma antes de considerar isso como algo certo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.