Retrocompatibilidade! Jogos da EA ao X360 podem chegar ao X1 via EA Access

Retrocompatibilidade! Jogos da EA ao X360 podem chegar ao X1 via EA Access

Último Vídeo

A retrocompatibilidade foi o maior coringa que a Microsoft tinha no baralho para este ano. Anunciado sob aplausos calorosos na E3, o recurso permite que os jogadores usufruam de títulos do Xbox 360 no Xbox One, numa lista que será ampliada gradativamente pela Microsoft. E os jogos com o selo da EA não devem faltar nessa seleção – na faixa para quem assina o EA Access!

Exclusivo do Xbox One, o serviço, que cobra R$ 59,90 por ano, traz um vasto leque de títulos da publisher ao console da Microsoft. Graças à retrocompatibilidade, que aportou no último dia 12 a todos os usuários – juntamente com uma mudança muito bem-vinda na interface –, os jogos de Xbox 360 também devem aparecer no serviço.

“Estamos analisando o acréscimo de jogos da EA retrocompatíveis ao EA Access no futuro. Fiquem ligados”, disse a companhia no Twitter, em resposta a um usuário que fez essa pergunta.

Com isso, podemos pensar em muita coisa boa da geração passada

Títulos como Dead Space, Dead Space 2, Dead Space 3, Dante’s Inferno, Dragon Age, Dragon Age 2, a trilogia Mass Effect, os Need for Speed, a trilogia Crysis, entre outros.

Que bela notícia!

Jogos da EA para Xbox 360 devem chegar ao Xbox One por meio do EA Access! Que títulos você imagina chegar? Comente no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.