Voxel

RetroN 5: console que roda games antigos só chega em 2014

Último Vídeo

Se você esperava colocar as mãos no RetroN 5 para este Natal, infelizmente precisará mudar os seus planos. A Hyperskin, fabricante do console, afirma que precisará adiar um pouco mais a data de lançamento do aparelho. Segundo nota oficial da empresa, a culpa do atraso é de um problema descoberto nos conectores de cartuchos.

O RetroN 5 é um console desenvolvido para rodar jogos de diversos sistemas diferentes, incluindo: Nintendo, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Game Boy (original, Color e Advance).

O dispositivo conta com um controle próprio conectado via Bluetooth, mas ele também aceita os gamepads originais do Super Nintendo, Nintendo e Mega Drive. Além disso, o modelo traz suporte aos televisores modernos e aplica uma série de filtros para melhorar a qualidade da imagem dos games.

O BJ conferiu o console durante a BGS 2013 e conversou com Wagner Fulco, gerente de negócios da Hyperskin, que garantiu que o modelo deve chegar ao nosso país custando entre R$ 499 e R$ 599; valor inferior ao que seria pago por cada um dos consoles separadamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.