Lethal Weapon: 3ª temporada terá cena final com Riggs, salto temporal e mais SPOILERS

1 min de leitura
Imagem de: Lethal Weapon: 3ª temporada terá cena final com Riggs, salto temporal e mais SPOILERS

Com a proximidade das estreias da fall season 2018, os realizadores de Lethal Weapon revelaram algumas novidades sobre a próxima temporada da série.

Os fãs que esperam saber o destino de Riggs com a saída do ator Clayne Crawford (demitido após diversas confusões no set) vão assistir a cenas não utilizadas da temporada passada: “Riggs está sangrando e morrendo no cemitério”, disse o produtor Matt Miller.

Porém, a 3ª season premiere não irá mostrar propriamente uma despedida do personagem – nada de funeral nem de um último abraço entre os parceiros – já que a narrativa terá, em seguida, um salto temporal de 6 meses.

Reencontraremos, então, Murtaugh ainda em luto pela morte do colega, com Trish e as crianças torcendo para que ele supere essa fase. O policial estará investigando o caso que levou à morte de Riggs quando cruzará o caminho do ex-agente da CIA Wesley Cole, o novo personagem regular interpretado por Seann William Scott.

Assim como Riggs, Cole carrega também sua própria carga do passado. O novo policial tem uma relação complicada com Natalie (personagem de Maggie Lawson), uma médica de Los Angeles com quem tem uma criança de 12 anos.

Ainda na estreia da 3ª temporada de Máquina Mortífera, Murtaugh vai acabar com qualquer chance de Avery ter um futuro político!

Relacionado:

A 3ª temporada de Lethal Weapon estreia no dia 25 de setembro pela FOX nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.