10.010 mAh: King Kong 6, da chinesa Hisense, terá bateria 'animalesca'

1 min de leitura
Imagem de: 10.010 mAh: King Kong 6, da chinesa Hisense, terá bateria 'animalesca'

Quando um novo smartphone é anunciado, um dos elementos que sempre recebe atenção é a capacidade da bateria do aparelho. A chinesa Hisense resolveu levar isso ao extremo, anunciando um novo celular que traz uma bateria com absurdos 10.010 mAh.

A empresa chinesa Hisense conta com uma linha de aparelhos chamada King Kong, visando alcançar o público com aparelhos robustos, com baterias duradouras, mas que nem sempre trazem as melhores especificações do mercado. Agora, com o Hisense King Kong 6, o que chama chama atenção é a bateria de 10.010 mAh, que de acordo com a empresa, deve durar entre quatro e cinco dias sem precisar ser recarregada.

A Hisense não é a primeira empresa a colocar uma bateria desse tipo em um smartphone, já que outras companhias mais desconhecidas, como Blackview, Homtom e Oukitel, já fizeram algo parecido, com casos de baterias até maiores em smartphones.

Fonte: MyDrivers/Reprodução

A empresa chinesa afirma que o King Kong 6 será um dos seus flagship, contando com três câmeras traseiras. O problema é que, até o momento, a Hisense não deu qualquer detalhes sobre as lentes ou sobre as especificações do smartphone, que podem acabar sendo o equivalente a aparelhos de entrada ou medianos.

A Hisense planeja expandir o anúncio do King Kong 6 e dar todos os detalhes do aparelho nos próximos dias.

***

Gosta de celulares? Que tal saber tudo sobre o universo desses aparelhos e ainda aprender sobre sua manutenção? Se inscreva no maior congresso online sobre celulares do Brasil: www.concell.com.br

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.