Voxel

Revelada a versão masculina da classe Demon Hunter em Diablo III

Último Vídeo

Img_normal

Já não é novidade que Diablo III contará com uma classe chamada Demon Hunter. No entanto, os desenvolvedores do game só haviam revelado a versão feminina da classe durante a última BlizzCon. No entanto, a Blizzard acabou de confirmar a aparição masculina do “Caçador de Demônios”.

Em comentários feitos ao site Eurogamer, o diretor de arte Christian Lichtner comparou a classe masculina ao ator Clint Eastwood:

“Esta é uma classe na qual você joga incorporando um pouco o lado ‘irritável’. É uma classe que sabe certos aspectos sobre demônios, aspectos desconhecidos por todas as outras classes. Os Demon Hunters entendem a natureza do conflito envolvendo o Sanctuary — eles entendem que é uma luta entre Céu e Inferno.”

“A versão feminina do Demon Hunter é, obviamente, muito mais sexy. O macho? Bem, ele é faz muito mais o tipo de Clint Eastwood. Ele é sombrio e mal humorado — você não gostaria de se encontrar com ele em um beco escuro.”

Img_normal

Demorou para que a Blizzard estipulasse a aparência final do personagem:

“As pessoas ficariam surpresas com o nível de pensamento e de design necessário para cada classe. Como resultado (tanto no lado masculino quanto no feminino), nós falamos com pessoas de ambos os gêneros para ver o quão atraente cada classe é para elas. Nós queremos ter certeza de que, quando nós criarmos nossas classes femininas, elas não serão exageradamente objetivadas. Eles não seus personagens padrões de alta fantasia.”

“No lado masculino, é a mesma ideia. Nós queremos que as pessoas acreditem nesses personagens, queremos que eles transpassem o fato de terem um verdadeiro pano de fundo, que haja ‘carne’ por trás deles.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.