Revelada a arte de capa japonesa de Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Revelada a arte de capa japonesa de Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Último Vídeo

Para comemorar o anúncio de Final Fantasy XII: The Zodiac Age para Nintendo Switch, a Square Enix liberou uma imagem mostrando a arte de capa da versão física do jogo no Japão.

A nova arte possui um estilo similar ao da versão lançada para PlayStation 4 em 2017, visto que ambas foram criadas pelo designer de personagens Akihiko Yoshida. Apesar da semelhança, no entanto, as imagens são completamente diferentes e a capa do jogo para consoles da Big N mostra somente os personagens Ashelia, Vaan, Penelo, Balthier e Fran. 

É muito comum as versões japonesas dos jogos receberem artes de capa mais bem trabalhadas do que as versões lançadas no ocidente e isso tem deixado alguns fãs da série extremamente chateados. A princípio a arte de capa ocidental será bem mais simples, mas vamos torcer para que posteriormente o jogo receba uma arte igual ou similar por aqui também.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age está atualmente disponível para PlayStation 4 e PC, com lançamento previsto para 30 de abril no Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários