Quais casais de séries sobreviveriam a uma quarentena juntos?

3 min de leitura
Imagem de: Quais casais de séries sobreviveriam a uma quarentena juntos?

No 17º episódio da 3ª temporada de Castle, o escritor Rick Castle e a detetive Kate Beckett são presos em um grande freezer e deixados para morrer. Para os dois, que até então brincavam de gato e rato, aquele foi um momento marcante para o relacionamento, que terminou [spoiler] no altar várias temporadas depois.

Mas nem todo casal de série sobreviveria a uma situação assim. Por maior que seja o amor, encarar uma quarentena não é fácil.

Decidimos investigar (hipoteticamente) quais seriam os casais de série que passariam por essa com tranquilidade e quais não dariam conta.

1. Ross e Rachel (Friends)

Ross e Rachel não encarariam bem uma quarentena
(Fonte: Giphy)

Não! Apesar da experiência de conviver no mesmo apartamento, o casal tem histórico de instabilidade e, hora sim, hora não, acaba se desentendendo. Em uma quarentena, acreditamos que não seria diferente.

Ross faria alguma besteira e Rachel, com seu pavio curto, explodiria e começaria uma discussão. Saindo impaciente, Ross ainda correria o risco de pegar o coronavírus.

2. Marshall e Lily (How I Met Your Mother)

Hi-five!
(Fonte: Giphy)

Um casal equipado para sobreviver a meses sem sair de casa definitivamente são Marshall e Lily. Ainda que estivessem confinados com Ted e talvez lidando com as neuras do amigo, a dupla é uma das mais grudentas da ficção e sem dúvida encontraria formas de passar o tempo.

3. Pam e Jim (The Office)

Pam e Jim são muito fofos juntos, não é?
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Eles passaram por muita coisa juntos ao longo das nove temporadas de The Office, com uma trajetória que fez com que se casassem e tivessem filhos. Dada a personalidade dos dois e a força que adquiriram ao longo de quase 1 década juntos, é de se imaginar que conseguiriam sobreviver, talvez até mais unidos do que no começo.

4. Meredith e Derek (Grey's Anatomy)

MerDer: trancafiados e entediados!
(Fonte: IMDb/Reprodução)

É difícil imaginar os dois cirurgiões mais conscientes da face da Terra presos em casa durante uma pandemia. É mais provável que eles contratassem uma babá por tempo indefinido e passassem a quarentena sem sair do hospital, montando um centro gigantesco de triagem e atendimento às vítimas, sem tempo sequer para pensar em relacionamento.

Por isso, é bem provável que, sim, o relacionamento sobrevivesse — mas não sem antes um deles acabar infectado e o outro correr contra o tempo para salvar sua vida, quase morrer e, aí sim, ficar tudo bem.

5. Leonard e Penny (The Big Bang Theory)

Isso sem falar no fator Sheldon, né? 
(Fonte: Giphy)

Não! Leonard aproveitaria o tempo para estudar, pesquisar e jogar. Penny ficaria entediadíssima e, no fim da quarentena, não teria mais romance para contar a história. Mas, eventualmente, eles acabariam voltando.

6. Mulder e Scully (Arquivo X)

Entediados, eles nunca estão.
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Eles têm até um filho juntos, mas os agentes do FBI nunca têm tempo para viver o relacionamento. Quem sabe uma quarentena fosse justamente o que eles precisassem para consolidar o romance.

É possível, mas é mais provável que Mulder desse um jeito de fugir para investigar se o vírus não teria sido uma invenção alienígena.

7. Sam e Paige (Atypical)

Sam e Paige sobreviveriam? A gente acha que não! :(
(Fonte: Giphy)

Não! A Paige se esforçaria para adaptar a quarentena à realidade atípica de Sam, mas a menina é grudenta demais e sufocaria o rapaz com tantos cuidados.

8. Cersei e Jaime (Game of Thrones)

Talvez eles não sobrevivessem literalmente.
(Fonte: HBO/Divulgação)

O que dizer desses dois, não é mesmo? A conexão entre eles é tão profunda que é difícil imaginar que algo se romperia se ficassem algumas semanas trancafiados. A gente até consegue imaginar como passariam o tempo.

9. Alex e Piper (Orange is The New Black)

Elas conseguem ser muito fofas
(Fonte: Netflix/Divulgação)

Elas são amor e ódio, mas acabam se acertando quando precisam de aliadas. Plus: estão familiarizadas com a ideia de ficarem presas. Então, sim, esse casal sobreviveria à quarentena apesar do gênio forte.

10. Luke e Lorelai (Gilmore Girls)


(Fonte: Giphy)

Sim! Lorelai curtiria ficar presa com seu provedor favorito de café e guloseimas e aproveitaria para explorar a mão de obra do rapaz para fazer todos os consertos de que a casa precisa. Eles teriam alguns conflitos, mas sairiam mais fortes.

Que outros casais de série você acha que sobreviveriam à quarentena juntos?

Se você ainda está na busca do seu par perfeito ou já o encontrou, quem sabe algumas dessas histórias possam deixá-lo inspirado.

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.