Crossover de Arrow, Flash e Supergirl faz homenagem à série Smallville

1 min de leitura
Imagem de: Crossover de Arrow, Flash e Supergirl faz homenagem à série Smallville

“Somebody saaaaaaave me!”... Também ouviu a voz do vocalista da banda Remy Zero ao ler a frase anterior? Então você deve se lembrar da clássica trilha sonora de Smalville, a série de 2001 que contou a origem do Super-Homem vivido por Tom Welling.

A primeira parte de"Elseworlds", o crossover entre The Flash, Arrow e Supergirl que vai ao ar nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, foi exibido esse domingo (09) e levou Barry Allen e Oliver Queen até "Pequenópolis", a terra natal de Clark Kent onde Lois Lane e o Superman vivem uma vida tranquila na fazenda.

Atrás da ajuda da Supergirl para resolver seu problema de troca de identidades, os dois heróis vão até a Terra-38 e descobrem que Kara está visitando o primo no interior. Assim que a câmera paira sobre a cidade, a música dos créditos de abertura da série Smalville toca por alguns segundos, uma divertida e breve homenagem à produção que foi pioneira na retomada do gênero na TV.

Curiosamente, o cenário utilizado para as sequências na fazenda são os mesmos que abrigaram Smallville durante os 10 anos do programa, que também era exibido pelo canal CW nos Estados Unidos.

O evento especial continua nesta segunda-feira no horário habitual de Arrow com a "Parte 2" e termina na terça-feira, dia 11 de dezembro, com a "Parte 3" sendo exibida como um episódio de Supergirl. No Brasil, "Elseworlds" será exibido pela Warner Channel, com os três episódios na sequência, no próximo domingo (16) a partir das 22h50.

Confira o momento (entre os minutos 0:58 e 1:18) em que "Save Me" por Remy Zero é tocada no episódio:

https://www.youtube.com/embed/Olu4691XfZM

Mais novidades sobre o crossover "Elseworlds":

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.