Penny Dreadful: Natalie Dormer entra para elenco do spin-off "City of Angels"

1 min de leitura
Imagem de: Penny Dreadful: Natalie Dormer entra para elenco do spin-off "City of Angels"

Natalie Dormer, conhecida pelos fãs de séries como a Margaery Tyrell de Game Of Thrones, vai estrelar Penny Dreadful: City Of Angels.

Relacionado: Penny Dreadful vai ganhar sequência pelo canal Showtime

O spin-off de Penny Dreadful vem sendo descrito como “um descendente espiritual” da série original e se passará na Los Angeles dos anos 30, uma época e lugar fortemente influenciados pela cultura México-americana, e com grandes tensões sociais.

Dormer vai interpretar uma das protagonistas, o demônio Magda, um ser sobrenatural que pode ter a aparência de quem quiser e se manifesta em vários aspectos ao longo da história. Descrita como “carismática, inteligente e camaleônica, Magda é uma inimiga perigosa e uma aliada inestimável”.

(Divulgação/Showtime)

A atriz se junta a Daniel Zovatto (Fear the Walking Dead), Jessica Garza (The Purge) e Johnathan Nieves (New Amsterdam), anteriormente anunciados no elenco.

Segundo a descrição oficial, “Penny Dreadful: City of Angels vai explorar a mistura empolgante do sobrenatural e da realidade volátil do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais com um fundo histórico genuíno”. A série ainda não tem previsão de estreia pelo canal Showtime.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.