Legacies: Danielle Rose Russell fala sobre futuro de Hope

1 min de leitura
Imagem de: Legacies: Danielle Rose Russell fala sobre futuro de Hope

O fim da primeira temporada de Legacies (spin-off de The Originals) provavelmente deixou os fãs confusos, em especial pela forma como a personagem de Danielle Rose Russell terminou. Para poder salvar o mundo de Malivore, Hope precisou se sacrificar e acabou sendo apagada da memória de todos que a conheceram.

Com a segunda temporada se aproximando, Russell conversou com o TV Guide para falar um pouco sobre o que esperar da sequência da história. A atriz disse que a trama mostrará o que a ausência de Hope significa, mas também poderá entrar no lado sombrio da personagem.

Russell comentou que gostaria que a série explorasse mais as consequências que o sacrifício pode ter causado no psicológico de Hope. "Eu realmente adoraria trabalhar seu lado mais sombrio depois de ter mergulhado em Malivore. Tenho certeza de que isso causou algum efeito em sua psique", explicou.

Não que Hope estivesse no melhor lugar antes de Malivore. Em The Originals, ela perdeu os pais em circunstâncias bastante traumáticas. Isso sem mencionar a possessão de The Hollow, o espírito de uma bruxa poderosa e perversa, enquanto ela era criança, além de uma série de outros horrores.

Porém, os fãs não tiveram a chance de ver como Hope lidou com essas situações. Um dos motivos foi a distância de tempo existente entre The Originals e Legacies. "Após a morte de seus pais, nós meio que pulamos no tempo e não vimos esse processo, e eu adoraria ver isso sendo explorado um pouco mais. Eu também adoraria ver o impacto em Hope e Landon [Aria Shahghasemi], porque ela fez isso por eles, então é uma linda e trágica dinâmica que estou muito animada para ver no ano que vem".

Um lado mais sombrio para Hope Mikaelson parece ser uma direção totalmente nova para sua história, especialmente porque seu pai é Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), o que significa que há muita perversidade herdada para se trabalhar. Resta esperar para saber de que forma todas essas possibilidades serão utilizadas no futuro da série.

A segunda temporada de Legacies estreará ainda em 2019 na CW.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.