Nova versão do DriverMax chega ao Brasil com interface refeita e otimização

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do DriverMax chega ao Brasil com interface refeita e otimização

Via de regra, é comum termos problemas no computador por conta de algum driver que não está atualizado. Para ajudar em situações assim, temos à disposição programas como o DriverMax, que chega à versão 9 trazendo diversas novidades.

Segundo informações divulgadas pela fabricante do software, o DriverMax 9 é capaz de realizar as análises com mais rapidez, além de contar com uma biblioteca de drivers muito mais ampla e que traz mais drivers para download.

Outro detalhe mencionado é que agora o usuário pode perceber uma melhora no algoritmo de equiparação de drivers, permitindo ao software trazer os drivers mais adequados em casos nos quais o original não está mais diponível, bem como melhoras na busca de atualizações e um servidor web otimizado que permite mais conexões simultâneas.

Nova interface do DriverMax 9

Por fim, também é possível notar uma alteração na interface do programa, que se tornou mais moderna e responsiva. Além disso, o DriverMax foi redesenhado nessa nova versão para tornar a experiência do usuário algo ainda mais simplificado e sem grandes dores de cabeça.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.